Policiais militares de Bambuí, Arcos e Formiga, no Centro-Oeste de Minas Gerais, procuram criminosos que explodiram caixas eletrônicos de duas agências bancárias e trocaram tiros com a PM de Bambuí na madrugada desta terça-feira.
Segundo a Polícia Militar, os bandidos chegaram ao centro da cidade em duas caminhonetes e atiraram diversas vezes para o alto. Uma agência do Itaú foi destruída e o bando explodiu caixas eletrônicos do terminal.
A quadrilha seguiu para o Banco do Brasil, onde vidraças da agência foram quebradas. Policias militares cercaram a região e foram recebidos a tiros. Os PMs revidaram a ação mas o grupo conseguiu deixar a cidade.
Durante a fuga, os criminosos atiraram contra um quartel da Polícia Militar e uma viatura foi danificada. Nenhum policial se feriu.
Buscas estão sendo feitas nesta manhã de terça-feira em cidades vizinhas, estradas vicinais e rodovias.
Buscas estão sendo feitas nesta manhã de terça-feira em cidades vizinhas, estradas vicinais e rodovias.
A perícia da Polícia Civil realiza trabalhos de inspeção nas agências. Uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar de Belo Horizonte é aguardada na cidade para retirar uma dinamite que está dentro da agência do Itaú.
*Sob supervisão do editor Benny Cohen