Família busca por Taís Roberta Figueiredo Eleutério, de 13 anos, que despareceu em Belo Horizonte, na última terça-feira, após uma consulta psiquiátrica em um hospital da cidade. A família, que é de Nova Era, Região Central de Minas Gerais, estava na capital para consulta na região hospitalar da cidade. Polícia Civil foi acionada no dia do desaparecimento.
Leia Mais
Homem desaparece em Contagem e deixa carta para a famíliaEncontradas as cinco menores que desapareceram na quarta-feira em BHIdoso que desapareceu na Serra do Cipó é encontradoPreso em Contagem suspeito de estuprar e roubar uma jovem"Na hora que a mãe dela saiu e não a encontrou, perguntou para o moço do caixa se ele a havia visto e ele disse que Taís tinha saído do restaurante", contou Roberto, que procurou na região pela filha adolescente, que estava com uma camisa preta, calça jeans e sapato marrom claro. Os dois ficaram na cidade por mais três dias. Os primeiros em um abrigo, e depois na casa de conhecidos.
A orientação para quem souber mais informações é que entre em contato com a corporação da Polícia Civil pelo telefone: 0800-2828-197.
*Sob supervisão do editor Roney Garcia.