(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motorista de BMW com suspeita de embriaguez bate em viatura e fere dois PMs em BH

Veículo está com documentação atrasada, mas não foi apreendido por falta de vagas em pátios credenciados. Condutor também foi liberado


postado em 18/10/2017 09:25 / atualizado em 18/10/2017 09:50

Ver galeria . 11 Fotos Acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Augusto de Lima com a Rua Paracatu. Motorista da BMW estava com suspeita de embriaguez, mas não foi detidoLeonardo Alvarenga/ Divulgação
Acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Augusto de Lima com a Rua Paracatu. Motorista da BMW estava com suspeita de embriaguez, mas não foi detido (foto: Leonardo Alvarenga/ Divulgação )

O motorista de uma BMW, com suspeita de embriaguez, bateu em uma viatura da Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira, em BH.
 
O acidente foi na Avenida Augusto de Lima, no Barro Preto, na região Centro-Sul.

Dois policiais e duas pessoas que estavam no carro de luxo ficaram feridos. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a viatura transitava pela faixa central da avenida, quando foi atingida na lateral direita no cruzamento com a Rua Paracatu.

O carro policial capotou e ficou com as quatro rodas para cima. O militar que dirigia a viatura, de 33 anos, informou que o semáforo estava verde para ele no momento da batida e que não conseguiu ver a situação do sinal de trânsito na Rua Paracatu. 

Já o condutor da BMW, de 38 anos, disse aos policiais que o semáforo estava amarelo quando ele passou e bateu com a frente do carro na viatura da PM. O homem, segundo a PM, estava com hálito etílico e olhos avermelhados. No boletim de ocorrência consta que o motorista se negou a fazer o teste do bafômetro. Mesmo com suspeita de embriaguez, o motorista não foi detido porque, segundo os militares, “estava com condições psicomotoras normais”. 
 
A BMW estava com o licenciamento vencido, de 2016. Mas o carro não foi apreendido. De acordo com a PM, não havia vaga em pátios credenciados pelo Detran. Um homem não identificado no boletim de ocorrência e que disse conhecer o motorista da BMW foi até o local do acidente e conduziu o veículo para a casa do condutor. 

O policial que dirigia a viatura foi encaminhado ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII com cortes na cabeça. Um outro militar que estava no carro teve cortes nos braços e se queixou de dores na nuca e cabeça, mas procurou atendimento em um hospital particular no Barro Preto. 

O motorista e uma passageira da BMW tiveram pequenos ferimentos pelo corpo e se queixaram de dores, mas não quiseram ser encaminhados para uma unidade de saúde. A carteira de habilitação do condutor foi apreendida e um auto de infração de trânsito foi emitido.
 
*Sob supervisão do editor Benny Cohen


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)