O ataque a um carro-forte na tarde dessa terça-feira na BR-251, no distrito de Bocaina, no município de Grão Mogol, no Norte de Minas, foi realizado por cerca de 15 homens, segundo a Polícia Militar.
A quadrilha também pode estar envolvida em outra ocorrência de explosão a carro-forte ocorrida em 23 de maio deste ano, em Unaí, no Noroeste do estado, devido à semelhança das ações criminosas.
Leia Mais
Motorista de BMW com suspeita de embriaguez bate em viatura e fere dois PMs em BHTombamento de carreta fecha a BR-381 parcialmente em Nova EraApós retirada de telas de Portinari, Igrejinha da Pampulha será fechada para reformaBandidos explodem e roubam carro-forte em rodovia do Norte de MGCriminosos atacam carro-forte no interior de Minas GeraisQuadrilha presa no Norte de Minas tinha histórico de morte de policiais em outros estadosProtocolo define ações de forças de segurança contra explosão de caixas eletrônicos em MinasLâmpadas de LED começam a ser instaladas na iluminação pública de BHUm Ford EcoSport usado na ação foi abandonado, incendiado e encontrado ainda na tarde de ontem em Bocaina. Outros dois veículos, uma Hilux e Corolla, podem ter sido usados na fuga dos criminosos.
Policiais de toda a região Norte estão mobilizados na busca pela quadrilha. A quantia roubada do carro de transporte de valores não foi informada.
Policiais de toda a região Norte estão mobilizados na busca pela quadrilha. A quantia roubada do carro de transporte de valores não foi informada.
Os bandidos estavam armados e bloquearam a rodovia, com uma carreta atravessada na pista. Antes de explodir o veículo, os assaltantes trocaram tiros com os vigilantes do carro-forte.
De acordo com uma fonte, há a suspeita de envolvimento de um vigilante do carro-forte com a quadrilha. Isso porque havia quatro homens no transporte de valores e, assim que o assalto começou, um deles desapareceu.
De acordo com uma fonte, há a suspeita de envolvimento de um vigilante do carro-forte com a quadrilha.
*Sob supervisão do editor Benny Cohen
.