Sete suspeitos de formação de quadrilha por tráfico de drogas foram presos em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais, em uma ação da Polícia Civil que previa a prisão dos envolvidos em menos de 24 horas. A corporação prendeu, em flagrante, seis homens e uma mulher que estariam envolvidos diretamente com o tráfico na cidade. Em casa de outra suspeita, os policiais não encontraram nada de ilícito.
Leia Mais
Cuidadora é presa por agredir idosa em Poços de CaldasJovem é baleado por policial depois de confusão no trânsito em Poços de Caldas; veja vídeo Suspeitos de tráfico internacional de drogas são presos no Centro-Oeste de MGPolícia prende suspeito de tráfico de drogas em Contagem Suspeitos de integrar quadrilha especializada em furtos de veículos são presos em Nova LimaPMs prendem quatro homens com mais de 100 quilos de maconha em BetimDetento é assassinado ao deixar presídio em Nova SerranaCentenas de botijões de gás são recuperados pela PMHoras depois, já na quarta-feira, a polícia cumpriu mandados de busca e apreensão nas residências de suspeitas, e de outro líder da quadrilha.
“Segundo consta das investigações, D. seria a responsável por guardar as drogas para C.V., ao passo que a outra mulher, que é namorada de V., também poderia ter drogas em casa”, afirmou o delegado que comandou a operação. Além dos sete suspeitos, foram apreendidos 109 pinos com a droga semelhante à cocaína, e quatro frascos de substância similar a lança-perfume.
Outra suspeita teve a casa investigada pela polícia. No entanto, os policiais não encontraram nada de ilícito. Os suspeitos, presos pela operação, foram encaminhados ao sistema prisional.
*Sob supervisão da subeditora Ellen Cristie.