Jornal Estado de Minas

Motorista de ônibus é esfaqueado ao cobrar passagem na Avenida Amazonas

A cobrança do valor de uma passagem terminou com um motorista de ônibus esfaqueado na madrugada desta quarta-feira na Avenida Amazonas, próximo ao Bairro Barroca, Região Oeste de Belo Horizonte.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), o agressor entrou no coletivo da linha metropolitana 1270 (Regina/Lindéia/ Belo Horizonte) no cruzamento da avenida com a Rua Rio Grande do Sul, no Centro de BH. O homem, no entanto, não rodou a roleta e ficou sentado em um dos bancos da frente. 

Quando o ônibus estava próximo ao Bairro Barroca, o motorista pediu para que o passageiro pagasse a tarifa de R$ 4,85 e fosse para a parte de trás do coletivo. O agressor se recusou a pagar o valor da passagem e começou a discutir com o condutor. 

Em seguida, o homem tirou uma faca do bolso e golpeou o motorista duas vezes em um dos braços. O suspeito fugiu após a agressão. O motorista foi socorrido e levado para um hospital particular na Avenida do Contorno, onde foi medicado e liberado ainda durante a madrugada. 

O agressor ainda não foi localizado e nenhum outro passageiro se feriu. 
.