Por volta das 10h50, enfermeiros da capital começaram uma passeata que saiu da Praça Sete, no Hipercentro, com destino à Praça da Liberdade, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O trânsito ficou lento em algumas vias das regiões. A passeata terminou por volta das 12h.
Leia Mais
Quinta-feira tem predomínio de sol em Belo Horizonte Homem tira tornozeleira eletrônica "para arrumar emprego", rouba e é preso em BHAcusados de espancar jovem até a morte no carnaval de BH são julgadosVela provoca incêndio e destrói casa em BetimApoiam o protesto trabalhadores da Unidade Ortopédica Galba Veloso (UGOV), que desde a segunda-feira estão na Praça Sete recolhendo assinaturas contra o fechamento da unidade.
Depois da passeata, a categoria, em estado de greve, se reúne no pátio da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) onde será realizada uma assembleia da campanha salarial.
Também ocorre na ALMG, às 15h, uma audiência pública para discutir parcerias público-privadas na Fundação Ezequiel Dias (Funed), para gestão, operação e manutenção das suas fábricas de medicamentos. .