Buscas estão sendo feitas em Manhuaçu, na Região da Zona da Mata, para tentar encontrar a mãe de um recém-nascido que foi abandonado em uma construção. A criança foi vista por uma vizinha da obra, que acionou a Polícia Militar (PM). O garoto estava dentro de uma caixa de papelão junto com a placenta. Ele apresentava escoriações pelo corpo e foi levado para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da cidade.
Leia Mais
Presos fogem de presídio em MachadoBombeiros resgatam cachorrinha perdida na PampulhaAssalto com reféns em supermercado de Contagem deixa um ferido Homem é encontrado morto dentro de tanque de caminhão na Grande BHEncontrada mãe de bebê deixado em canteiro de obras em ManhuaçuQuadrilha presa em Contagem veio de Brasília para assaltar hipermercadoOs militares foram ao local e constataram que o garoto ainda respirava.
Aos policiais, os médicos informaram que a criança aparentava ter entre três e cinco dias e pesava mais de três quilos. A suspeita levantada pelos profissionais de saúde é que a mãe a colocou dentro da caixa ainda com a placenta e o bebê conseguiu se livrar sozinha.
O proprietário da construção foi localizado pelos militares e informou que esteve no imóvel na parte da manhã. Mas, que não subiu na laje.