De acordo com a Polícia Militar, o suspeito teria dado um copo de refrigerante para a adolescente, de 14 anos, e depois estuprado a menina.
Leia Mais
Encontrada mãe de bebê deixado em canteiro de obras em ManhuaçuMotoristas do Uber fazem carreata contra projeto de lei Empresa quer explorar ouro em área devastada pela tragédia de MarianaSemana começa com chuva e temperaturas amenas em BHPai suspeito de dopar e estuprar a filha de 14 anos é preso em VespasianoPai assassina o genro que arrastava a filha dele pelos cabelos e ameaçava matá-laÔnibus fará transporte do Aglomerado da Serra ao Santa Tereza Em 7 anos, Minas Gerais tem queda no número de roubos seguidos de morteSobre a ocorrência, a Polícia Civil informou que, em depoimento nesta manhã, a vítima disse ao delegado que é estuprada pelo pai desde o ano passado, quando ainda tinha 13 anos.
No relato, a adolescente ainda disse que após tomar o refrigerante, misturado a um sonífero, ela percebeu que o pai tirou a roupa e passou a mão pelo corpo dela. Em seguida a vítima ficou inconsciente.
Apesar de ter sido submetida a exames médicos, a Polícia Civil também destacou que o estupro só poderá ser constatado após a divulgação de laudos periciais realizados nas roupas usadas pela vítima e pelo pai, suspeito do crime, na noite desse domingo. Isto porque, após ter acordado já sem o efeito do remédio que teria tomado junto com o refrigerante, a vítima tomou banho duas vezes, o que pode implicar diretamente nos resultados dos exames.