Dois agentes penitenciários que chegavam para trabalhar na Pentenciária Nelson Hungria, em Nova Contagem, na cidade de Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte, foram baleados na manhã desta terça-feira quando se aproximavam da unidade. Segundo a Polícia Militar, os disparos foram feitos por homens que ainda não foram identificados e estavam em uma caminhonete Saveiro vermelha.
Leia Mais
Dupla é presa por furtar lojas no centro da capitalHomem é encontrado morto dentro de tanque de caminhão na Grande BHCarro bate em árvore e quatro jovens morrem na BR-116Família de preso teria planejado atentado contra agentes da Nelson HungriaVeja imagens dos suspeitos de terem atirado em agentes penitenciários da Nelson HungriaTemor por novos ataques preocupa agentes penitenciários de Minas GeraisAgentes penitenciários vítimas de atentado em Contagem seguem internadosAtaque liga alerta no sistema prisional de Minas e previsão é de temor no feriado Secretário confirma ameaças de organização criminosa contra agentes penitenciários de MinasCasa de coronel da PM é atacada a tiros no Bairro Caiçara, em BHApós ataque contra agentes, visitas estão suspensas na Nelson HungriaChuva poderá vir acompanhada de trovoadas nesta terça-feira em BHDe acordo com a prefeitura, Welber Vasconcelos Xavier, de 40 anos, teve perfurações na mandíbula e próximo do glúteo. Ele não corre o risco de morrer, mas não tem previsão de alta. Já Natan Gomes da Silva, de 41 anos, teve perfurações na barriga e na perna esquerda. Ele corre risco de morte e passou por cirurgia. Uma criança de 13 anos foi atingida de raspão no pé esquerda e já teve alta.
Ninguém foi preso, mas a Polícia Militar informou que faz um cerco na região. A informação é que os bandidos fugiram em direção à Ribeirão das Neves, também na Grande BH. Segundo agentes penitenciários que ajudaram a socorrer os baleados, um dos dois feridos ainda conseguiu sacar sua arma e trocou tiros com os bandidos, mas não há informações se algum criminoso se feriu, já que ninguém foi encontrado..