A casa de um coronel da Polícia Militar foi atacada a tiros na madrugada desta terça-feira. De acordo com a corporação, que se manifestou por meio de nota, homens não identificados dispararam seis vezes, por volta das 4h, contra a fachada da residência, que fica no Bairro Caiçara, Noroeste de Belo Horizonte.
Leia Mais
Após ataque contra agentes, visitas estão suspensas na Nelson HungriaDois agentes penitenciários e criança são baleados perto da Penitenciária Nelson HungriaHomem é preso por assediar mulher em ônibus no Centro de BH Criminosos invadem casa de sargento da PM na Grande BHSecretário confirma ameaças de organização criminosa contra agentes penitenciários de MinasO coronel que teve a casa atacada ocupa atualmente o cargo de diretor de Apoio Operacional da PM, mas está destacado para assumir o Comando de Policiamento Especializado (CPE), que coordena unidades como o Batalhão Rotam, Batalhão de Choque, Bope e Batalhão de Polícia Militar Rodoviária.
“Todos os esforços estão mantidos para o enfrentamento à criminalidade e defesa da sociedade em Minas Gerais, e não seremos tolerantes com nenhuma ação praticada contra encarregados da aplicação da lei”, informou em nota a corporação..