Um quarto envolvido no assalto seguido de tortura dos moradores de um prédio residencial em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi preso na no fim da noite desta terça-feira. Arthur Martins Ferreira, de 19 anos, estava sendo procurado pelo bárbaro crime e contra ele foi expedida ordem de prisão pela Justiça. Durante ação de militares do Gepar do 34º Batalhão da PM, no Bairro Santa Terezinha, na Pampulha, ele foi detido numa boca de fumo, em companhia de um adolescente.
Além de Arthur, dois jovens de 18 anos e um adolescente de 17 participaram dos assalto ao prédio residencial e a um posto de combustíveis, na noite de 31 de julho, em Esmeraldas. De acordo com militares que atenderam a ocorrência, os moradores do edifício foram torturados pelos quatro bandidos, e uma teve os cabelos cortados pelos assaltantes. Os dois criminosos de 18 anos foram presos no mesmo dia do assalto e o menor apreendido, mas Arthur Martins conseguiu fugir.
De acordo com os levantamentos da PM, o ataque da quadrilha em Esmeraldas ocorreu quando um dos moradores do prédio chegava em casa em um Siena e um dos bandidos ao volante de um Hyundai HB20, o fechou. Os ladrões desembarcaram, entraram no carro dele e anunciaram o assalto. A vítima foi obrigada a levar os bandidos até o residencial em que morava.
.
Leia Mais
Trio é detido após assaltar e torturar moradores de um prédio em EsmeraldasTrio é detido suspeito de tráfico de drogas em BHTrio suspeito de roubos é detido com explosivos e arma na Grande BHDe acordo com os levantamentos da PM, o ataque da quadrilha em Esmeraldas ocorreu quando um dos moradores do prédio chegava em casa em um Siena e um dos bandidos ao volante de um Hyundai HB20, o fechou. Os ladrões desembarcaram, entraram no carro dele e anunciaram o assalto. A vítima foi obrigada a levar os bandidos até o residencial em que morava.