Jornal Estado de Minas

Cinco pessoas morrem carbonizadas em acidente na BR-381, no Vale do Aço

Bombeiros apagaram as chamas e carro ficou irreconhecível. Vítimas não foram identificadas - Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação
Cinco pessoas morreram carbonizadas na batida entre um caminhão e um carro na manhã desta quarta-feira na BR-381, entre Timóteo e Coronel Fabriciano, no Vale do Aço. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, chovia muito no momento da batida. Com a colisão, os dois veículos pegaram fogo. Cinco pessoas ainda não identificadas que estavam no carro morreram queimadas. 

Ainda conforme os bombeiros, o carro é da Prefeitura de Central de Minas, no Vale do Rio Doce. A reportagem do em.com.br entrou em contato com a administração da cidade, mas as ligações não foram atendidos. 
Material de aço do baú do caminhão derreteu durante a ocorrência - Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação
 
A Polícia Rodoviária Federal informou que o motorista do caminhão foi socorrido com ferimentos leves. Os cinco corpos foram levados para duas funerárias de Timóteo. A perícia da Polícia Civil foi acionada e os mortos só serão identificados no Instituto Médico Leal (IML). As causas do acidente ainda são desconhecidas. 

A pista ficou fechada e o trânsito fluiu em meia pista. Segundo a PRF, Às 10h, o tráfego de veículos foi liberado. 

.