A polícia está atrás de dois homens que invadiram a casa de uma sargento da Polícia Militar na tarde desta quarta-feira em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os criminosos fugiram do local sem levar nenhum material. O sobrinho da policial chegou a ter uma arma apontada para ele, mas não ficou ferido.
Militares da região fizeram rastreamento pela cidade, mas ainda não encontraram nenhum dos suspeitos.
Outro ataque
Pelo segundo dia consecutivo houve um crime contra casa de militares. Nessa terça-feira, a residência de um coronel foi atacada por tiros no Bairro Caiçara, na Região Noroeste. Homens não identificados atiraram contra os muros do imóvel por volta das 4h. O policial que teve a casa atacada ocupa atualmente o cargo de diretor de Apoio Operacional da PM, mas está destacado para assumir o Comando de Policiamento Especializado (CPE), que coordena unidades como o Batalhão Rotam, Batalhão de Choque, Bope e Batalhão de Polícia Militar Rodoviária.
“Todos os esforços estão mantidos para o enfrentamento à criminalidade e defesa da sociedade em Minas Gerais, e não seremos tolerantes com nenhuma ação praticada contra encarregados da aplicação da lei”, informou em nota a PM.