Imagens dos suspeitos do ataque a dois agentes penitenciários, ocorrido na terça-feira na Penitenciária Nelson Hungria, serão apresentadas na manhã desta sexta-feira pela Polícia Civil na Delegacia Regional de Contagem, na Grande BH. A filmagem, conforme nota divulgada pelam corporação, mostra dois homens em um veículo momentos depois do crime.
Leia Mais
Governo recua e visitas de familiares de presos na Nelson Hungria estão liberadasAtaque liga alerta no sistema prisional de Minas e previsão é de temor no feriado Agentes penitenciários impedem fuga de três presos na Penitenciária Nelson HungriaMais uma ameaça de ataque contra agentes penitenciários é apurada em MinasVeja imagens dos suspeitos de terem atirado em agentes penitenciários da Nelson HungriaFim de semana será com elevação de temperatura, mas pode chover em BHGuarda municipal reage a tentativa de assalto e mata homem em ContagemO temor por novos ataques contra agentes penitenciários e a possibilidade de um futuro próximo com menos segurança nos presídios do estado preocupa o Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária de Minas Gerais (Sindasp/MG). Segundo a entidade, nada mudou após as duas tentativas de homicídio praticadas os dois servidores da penitenciária de segurança máxima, que fica em Contagem, na Grande BH, o que mantém o alerta entre os trabalhadores.
A suspensão das visitas à Penitenciária Nelson Hungria foi revogada na quarta-feira, segundo portaria assinada pelo secretário de Estado de Administração Prisional (Seap), Francisco Kupidlowski.