Está preso o homem apontado pela Polícia Civil como o assassino da jovem paulista Kelly Cristina Cadamuro, de 22 anos, encontrada morta na beira de um rio a 20 quilômetros de Frutal, no Triângulo Mineiro, nesta quinta-feira.
Leia Mais
Bandidos explodem caixas eletrônicos de agência bancária no Leste de MinasVeja vídeo do momento em que a ponte cedeu com evangélicos em LaranjalCorpo de mulher desaparecida após combinar carona é encontrado em MGPolícia reconstitui morte de jovem que ofereceu carona por rede socialConversa com namorado em rede social mostra últimos momentos de jovem assassinadaGrupo de carona foi desculpa de assassino para praticar assaltos no TriânguloHomem é preso por arrancar placas de carros na Avenida dos AndradasMais dois homens são presos no caso da jovem morta após carona no Triângulo Fim de semana será com elevação de temperatura, mas pode chover em BHGuarda municipal reage a tentativa de assalto e mata homem em ContagemJonathan Pereira do Prado, de 33 anos, foi preso no estado de São Paulo e levado para o plantão da Polícia Civil em Frutal. Ele informou aos policiais que teve a ideia de roubar o carro da jovem ao ver o anúncio da carona. Inicialmente, o autor do crime disse que iria com a namorada, mas na hora do encontro para a viagem disse que ela tinha desistido e insistiu para ir sozinho.
Ainda segundo a assessoria da polícia, no meio do caminho, ele pediu que Kelly parasse o carro para que ele pudesse urinar, momento em que anunciou o roubo. O assassino alegou aos policiais que matou a jovem e jogou o corpo em um rio.
A jovem morava em Guapaiaçu, na região de São José do Rio Preto, e estava desaparecida desde a tarde de quarta-feira, 1º, quando combinou a viagem pelo Whatsapp para Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar, ela estava seminua, com a cabeça mergulhada em um córrego. A calça que usava foi achada a três quilômetros do local. A perícia vai indicar se ela sofreu violência sexual.
Kelly foi vista pela última vez em um posto de combustíveis na BR-153, onde fez contato com a família.
O veículo foi achado sem as rodas, som e equipamentos, em uma estrada rural entre Rio Preto e Mirassol. O corpo da jovem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e reconhecido pelos familiares (com Agência Estado). .