Morreu nesta madrugada de segunda-feira, no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, a servidora da creche Gente Inocente, de Janaúba, Geni Oliveira Lopes Martins. A escola ficará fechada por dois dias.
Leia Mais
Vigia coloca fogo e mata crianças dentro de creche em Janaúba, no Norte de MinasCorpo de 12º vítima da tragédia de Janaúba é enterrado"Não desejo nada de mal para ele", diz irmã de auxiliar que morreu vítima da tragédia de JanaúbaPai suspeito de dopar e estuprar a filha de 14 anos é preso em VespasianoSegunda-feira deverá ter chuva em BHTrânsito é bom no entorno da rodoviária na volta do feriado prolongadoNo incêndio, morreram nove crianças da creche, a professora Heley Abreu Batista e o próprio autor do ataque. Mais de 40 pessoas ficaram feridas.
Sete pessoas ainda estão internadas em hospitais de Montes Claros e Belo Horizonte com ferimentos causados durante o incêndio. Geni Oliveira, que morreu nesta manhã, completou 63 anos no dia da tragédia.
O corpo de Geni, que já foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML), será enterrado em Janaúba nesta terça-feira, e o local do do velório ainda não foi definido. Carlos Isaildon (PSDB), prefeito da cidade, decretou luto oficial por três dias. .