O homem de 48 anos detido em 30 de outubro suspeito de dopar e estuprar a própria filha, de 14 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil em Vespasiano, na Grande BH.
Leia Mais
Pai é preso suspeito de estuprar a filha de 14 anos em VespasianoSegunda-feira deverá ter chuva em BHTrânsito é bom no entorno da rodoviária na volta do feriado prolongado Morre mais uma vítima do incêndio criminoso em creche de JanaúbaHomem é atingido por bala perdida no BarreiroGrupo é preso ao tentar entrar com drogas em presídio da Grande BHDepois de tomar um copo da bebida, a vítima disse aos militares que sentiu tonteira e percebeu que o pai passava a mão pelo corpo dela, mas ela não conseguia reagir e desmaiou. A adolescente contou ainda que, quando acordou, o pai havia saído da casa no Bairro Jardim Daliana e que ela estava sem o short e com o vestido levantado.
Ela seguiu até o imóvel onde a irmã mora, no mesmo terreno da casa em que estava com pai. De lá, as duas foram até a residência de familiares no Bairro Primeiro de Maio, Norte de Belo Horizonte, onde contaram tudo o que aconteceu.
A adolescente foi orientada pelos parentes a denunciar a ação. Policiais foram a um endereço citado pela jovem e o homem foi encontrado. Foi dada voz de prisão ao suspeito, que reagiu, tentou fugir e brigou com os policiais. Um sargento da PM, inclusive, quebrou um dedo da mão durante o confronto.
O pai da adolescente acabou detido e foi levado para a delegacia de plantão da Polícia Civil em Vespasiano. A vítima foi levada para o Hospital Odilon Behrens para passar por exames médicos.
Na tarde desta segunda-feira, a Polícia Civil detalhará, em coletiva à imprensa, os detalhes da prisão do homem e informações da investigação.