Tiroteio entre integrantes de uma quadrilha especializada em roubos a bancos e policiais terminou com a morte de quatro criminosos nesta terça-feira em Rubim, na Região do Vale do Jequitinhonha. Uma quinta pessoa da facção foi baleada e encaminhada para o hospital. O grupo era procurado desde sábado, quando foi interceptado pela Polícia Militar (PM) antes de cometer o crime. Equipes seguem mobilizadas para tentar prender outras dois homens.
Leia Mais
Integrantes de quadrilha que fez roubo milionário em Uberaba são presos em GoiásAssaltantes podem ter roubado até R$ 20 milhões de empresa em UberabaAssalto a banco mobiliza polícia no Bairro Eldorado, em ContagemGerente é sequestrada e feita refém, mas PM impede assalto a banco no Sul de MinasTiroteio entre gangues deixa dois feridos na Região Noroeste de BHAdolescentes são torturadas e têm cabelo raspado por bandidos, em BHAdolescente de 14 anos é morto a tiros em BHRecibo de compra levou polícia até suspeitos de roubo milionário em UberabaPolícia troca tiros com suspeitos de roubo milionário em UberabaCriminosos tentam explodir banco e Correios de PitanguiOs militares solicitaram um bloqueio na região para tentar encontrar outros integrantes da quadrilha. Durante o cerco, um veículo preto passou em alta velocidade pelos policiais em Rubim, o que deu início a uma perseguição.
Na manhã desta terça-feira, parte do grupo foi encontrada em um matagal próximo a Rubim. “Nesta manhã, um dos integrantes foi preso e localizado em um esconderijo. A PM encontrou cinco homens em um matagal e houve troca de tiros. Cinco foram alvejados, sendo que quatro morreram e outro foi encaminhado para o hospital”, explicou o delegado Regional de Almenara, Amaury Albuquerque. Segundo o policial, outros dois homens fugiram e ainda estão sendo procurados.
A polícia vai investigar se os criminosos têm relação com a quadrilha que praticou um roubo milionário em Uberaba, na Região do Triângulo Mineiro, na segunda-feira.