Um homem de 23 anos foi preso em flagrante por manter a ex-namorada em cárcere privado por mais de 12 horas em sua casa, no Bairro Jardim das Magnólias, em Lavras, na Região Sul de Minas. Ele é acusado de agredir, torturar e estuprar a jovem de 19 anos. De acordo com a Polícia Militar, os pais e a irmã do autor também foram conduzidos à delegacia por não terem prestado socorro à vítima.
Leia Mais
Homem que sequestrou ex-companheira por duas vezes é preso em BHPolícia reconstitui morte de jovem que ofereceu carona por rede socialHomem tenta assaltar carro de aplicativo, passa mal e morre em ContagemMulher fica presa em árvore ao tentar entrar na casa do ex no Norte de MinasPRF apreende cerca de 500 kg de maconha em veículo na BR-262A jovem contou ainda que desmaiou ao tentar fugir por um barranco e acordou na casa do ex-namorado, onde ficou presa em um quarto. O crime aconteceu na noite de segunda-feira e, de acordo com a PM, a família da jovem procurava por ela desde a manhã desta terça-feira.
De acordo com a PM, após ficar mais de 12 horas trancada no quarto, a jovem conseguiu sair e ligar para os pais, que chamaram a polícia. Ainda segundo os militares, o suspeito fugiu, mas foi capturado cerca de quatro horas depois e encaminhado ao presídio de Lavras. Os familiares dele responderão por omissão de socorro.
* Estagiária sob supervisão da editora Liliane Corrêa.