Começou nesta sexta-feira o lançamento da Campanha Papai Noel dos Correios 2017. O velhinho chegou no caminhão do Corpo de Bombeiros, depois de percorrer ruas da capital mineira – passando pela região da Savassi, Praça da Liberdade e Avenida Afonso Pena. Somente nos últimos três anos, foram recebidas mais de 2,5 milhões de cartas destinadas aos Correios.
Leia Mais
Criança de 1 ano morre afogada em piscina comprada no NatalMulher sofre estupro coletivo na noite de Natal em Caeté, na Grande BHProjetos transformam crianças em tratamento médico em super-heróis da vida realRMBH terá 33 postos de apadrinhamento de cartas ao Papai NoelBH recebe feira de cactos e suculentas neste fim de semana; confira programaçãoCOMO FUNCIONA A adoção na campanha é feita da mesma maneira em todo o Brasil: as cartas enviadas pelas crianças são lidas e selecionadas. Em seguida, são disponibilizadas na casa do Papai Noel ou em outras unidades da empresa. As cartas ficam disponíveis apenas nos locais indicados pela empresa.
Confira os endereços:
Agência Central - Av. Afonso Pena, 1.270, Centro – Belo Horizonte/MG
Agência Aarão Reis –Rua Rio de Janeiro, 234, Centro - Belo Horizonte/MG
Agência Barreiro – Av. Sinfrônio Brochado, 550, Barreiro - Belo Horizonte/MG
Agência Barroca – Av. Amazonas, 3.615, Barroca - Belo Horizonte/MG
Agência Savassi – Rua Pernambuco, 1.322, Savassi - Belo Horizonte/MG
Agência Venda Nova – Rua Padre Pedro Pinto, 780, Venda Nova - Belo Horizonte/MG
Agência Parque Industrial – Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1.801 – Cidade Industrial – Contagem/MG
Agência Paraná – Av. Paraná, 477, Centro - Belo Horizonte/MG
Agência Pedro II – Av.
Agência Santa Efigênia – Av. Brasil, 67, Santa Efigênia - Belo Horizonte/MG
OUTRA AÇÃO Além dos Correios, a Legião da Boa Vontade (LBV) recolheu cartas de crianças em situação de vulnerabilidade com pedidos de presente de Natal. Os interessados em apadrinhar uma criança devem se dirigir ao Centro Comunitário de Assistência Social da Instituição e escolher uma cartinha. Informações: (31) 3490-8101. .