Um grave acidente fechou parcialmente a BR-116, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, na tarde desta terça-feira. Uma carreta carregada com eucalipto tombou e atingiu outros três veículos – sendo uma carreta cegonha, uma caminhonete e um carro de passeio. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) cinco pessoas morreram no local, entre elas o motorista da carreta.
Entre as cinco vítimas, quatro (três homens e uma mulher) estavam no carro de passeio. O Fiat Uno era da Prefeitura de Crisólita, no Vale do Rio Doce. Inicialmente, o Corpo de Bombeiros informou que se tratava de uma ambulância. Mas logo foi confirmado que o carro era prefeitura e voltava de Belo Horizonte. Os nomes das vítimas não foram divulgados até o fechamento desta edição.
Ainda segundo a corporação, o motorista da carreta carregada com eucalipto também morreu no local. O condutor da caminhonete não se feriu e o motorista da cegonheira teve ferimentos leves e encaminhado para Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Teófilo Otoni. Até as 20h30, a pista continuava parcialmente interditada. (*Estagiária sob supervisão da subeditora Regina Werneck)