O ciúme por causa de uma carona dada à ex-mulher foi o motivo alegado por um homem de 25 anos para deixar duas pessoas feridas na manhã deste domingo, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito Victor Diego Friche agrediu Gustavo Henrique Gomes quando este deixou a amiga Tatiana Mara de Lourdes em casa, na Rua Tinguassu, no Bairro Novo Eldorado. Tatiana, ex-mulher de Victor, estava na companhia de uma amiga.
Leia Mais
Polícia descobre mais um envolvido em morte de jovem que deu caronaMaterial biológico de jovem morta em carona no Triângulo foi enviado a BHPolícia indicia por estupro homem que matou jovem após carona em FrutalPolícia procura ex-namorado suspeito de matar jovem no interior de MinasJovem é morta após deixar filho em creche; ex é suspeito do crimeJovem suspeito de matar adolescente é preso em Santa LuziaMulher fica presa em árvore ao tentar entrar na casa do ex no Norte de MinasAssim que o trio chegou à residência, o suspeito apareceu e arremessou uma pedra no carro de Gustavo e o agrediu com socos, com a própria pedra e ainda com um canivete. A vítima foi atingida no abdômen, no braço e em outras partes do corpo. O rapaz foi socorrido para o Hospital Municipal de Contagem e não corre risco de morrer. Antes de fugir, Victor ainda agrediu a ex-companheira com socos e jogou no chão. O crime ocorreu por volta das 7h30.
Após diligências nas imediações da residência de Victor, uma equipe do 39º Batalhão da Polícia Militar (BPM), comandada pelo tenente Mairon, conseguiu localizar o rapaz e efetuar a prisão dele. Segundo o tenente Wesley Martins de Brito, que assumiu a ocorrência posteriormente, o suspeito chegou a 'dispensar' o canivete quando percebeu a presença dos militares. O objeto tinha uma lâmina cortante de 12 centímetros.
Victor foi encaminhado pela PM para a 6ª Delegacia Seccional de Contagem. Segundo o tenente, o autor tem passagens na polícia por agressão, furto, condução de veículo sem habilitação e pelo crime de receptação. .