O ciúme por causa de uma carona dada à ex-mulher foi o motivo alegado por um homem de 25 anos para deixar duas pessoas feridas na manhã deste domingo, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito Victor Diego Friche agrediu Gustavo Henrique Gomes quando este deixou a amiga Tatiana Mara de Lourdes em casa, na Rua Tinguassu, no Bairro Novo Eldorado. Tatiana, ex-mulher de Victor, estava na companhia de uma amiga.
Assim que o trio chegou à residência, o suspeito apareceu e arremessou uma pedra no carro de Gustavo e o agrediu com socos, com a própria pedra e ainda com um canivete. A vítima foi atingida no abdômen, no braço e em outras partes do corpo. O rapaz foi socorrido para o Hospital Municipal de Contagem e não corre risco de morrer. Antes de fugir, Victor ainda agrediu a ex-companheira com socos e jogou no chão. O crime ocorreu por volta das 7h30.
Após diligências nas imediações da residência de Victor, uma equipe do 39º Batalhão da Polícia Militar (BPM), comandada pelo tenente Mairon, conseguiu localizar o rapaz e efetuar a prisão dele. Segundo o tenente Wesley Martins de Brito, que assumiu a ocorrência posteriormente, o suspeito chegou a 'dispensar' o canivete quando percebeu a presença dos militares. O objeto tinha uma lâmina cortante de 12 centímetros.
Victor foi encaminhado pela PM para a 6ª Delegacia Seccional de Contagem. Segundo o tenente, o autor tem passagens na polícia por agressão, furto, condução de veículo sem habilitação e pelo crime de receptação.