Um policial militar impediu um assalto na manhã desta sexta-feira no Bairro Carlos Prates, Região Noroeste de Belo Horizonte. O assaltante, que tem 26 anos, reagiu e acabou baleado, sendo levado para o Hospital João XXIII.
Leia Mais
PM faz operação para tirar flanelinhas ilegais da SavassiCondenados assaltantes que mataram PM e vigilante e espalharam terror na Zona da Mata Corpo de professor morto após assalto será velado no Campus Saúde da UFMGCabo é preso pela Polícia Militar suspeito de matar jovem em Sete LagoasTrês corpos carbonizados são encontrados em porta-malas de carro em Juiz ForaCasal é preso após roubar Mercedes na Região da PampulhaFuncionários da UFMG e de outras seis instituições federais de Minas estão em greveConforme a PM, o policial viu um assaltante, se identificou, e mandou que ele parasse, mas o homem não obedeceu e tentou esfaqueá-lo.
O primeiro PM continuou atrás do suspeito e o alcançou na Rua Uberaba, no Barro Preto, onde mandou o homem se render novamente. Ele partiu para cima do policial, com a faca na direção de seu pescoço, mas ele desviou do golpe e atirou no homem. Ainda segundo o registro da PM, mesmo ferido, o suspeito tentou esfaquear o militar mais uma vez, e ele disparou novamente.
O policial solicitou atendimento médico e o assaltante foi levado para o Hospital João XXIII, onde foi encaminhado ao bloco cirúrgico. A bolsa da vítima foi recuperada e devolvida a ela, mas uma carteira onde ela levava dinheiro e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) não foi encontrada. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.
.