O atropelamento proposital de dois militares será alvo de investigação. Passadas mais de 24 horas do atentado, não havia informações de identificação do autor do crime, ocorrido na tarde da sexta-feira, na MG-030, no Vila da Serra, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em frente o Serena Mall.
Os dois militares com a patente de cabo PM, um deles uma policial feminina, seguiam em duas motocicletas para atender uma ocorrência. Porém, foram surpreendidos quando o motorista de um carro em alta velocidade realizou uma manobra intencional e os atropelou.
Os policiais foram levados para um hospital particular. O cabo sofreu contusão na mão esquerda e diversas escoriações nas pernas e braços. A militar teve entorse no tornozelo, diversas escoriações nas pernas, braços e um ferimento na palma da mão esquerda. Depois de atendidos foram liberados. As motocicletas tiveram pequenos danos materiais.
. Leia Mais
Família de preso teria planejado atentado contra agentes da Nelson HungriaAgentes penitenciários vítimas de atentado em Contagem seguem internadosPai e filho são condenados a mais de nove anos de prisão por atentado contra promotorOs policiais foram levados para um hospital particular. O cabo sofreu contusão na mão esquerda e diversas escoriações nas pernas e braços. A militar teve entorse no tornozelo, diversas escoriações nas pernas, braços e um ferimento na palma da mão esquerda. Depois de atendidos foram liberados. As motocicletas tiveram pequenos danos materiais.