O fim de um casamento conturbado terminou com um homem morto a tiros que teriam sido disparados pela ex-mulher e pelo atual companheiro dela na noite desse domingo em Santa Luzia, na Grande BH. O casal relatou à Polícia Militar que sofreu ameaças de morte da vítima nos últimos dias.
Leia Mais
Mulher é morta a tiros e namorado é baleado em motel no Centro de BHSemana será de chuva em todas as regiões de Minas GeraisBatida entre carro e caminhão deixa ferido na BR-381, em SabaráMotoristas enfrentam chuva e trânsito lento nesta segunda em BHPolícia procura ex-namorado suspeito de matar jovem no interior de MinasJovem é morta após deixar filho em creche; ex é suspeito do crimeVan cai em ribanceira após bater em carreta e três pessoas morrem em São Gonçalo do Rio AbaixoRua de Ouro Preto é interditada após rompimento de tubulaçãoAo chegarem ao local, Valquiria relatou aos policiais que Rinaldo apontou uma arma para ela e Alexandre e depois começou a enforcá-la. O atual namorado da mulher enfrentou o ex-marido da companheira e conseguiu tirar Valquiria da mira da arma.
Na confusão, seis tiros foram disparados contra Rinaldo, sendo três na cabeça, um no abdômem e dois no braço. Segundo a PM, o casal deixou o local levando a arma, enquanto Rinaldo já estava morto em uma varanda do imóvel. Valquiria contou aos policiais, que conseguiram localizá-la na casa onde mora, que dias antes ela e Alexandre foram vítimas de ameaças de morte e de agressões por parte de Rinaldo.
Um boletim de ocorrência foi registrado pelo casal denunciando as ameaças e eles informaram que foram até a casa para tentarem chegar a um acordo com o homem.
Valquiria foi detida e prestou esclarecimentos na Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Santa Luzia. Alexandre Soares Rogério ainda não foi localizado.
Valquiria foi detida e prestou esclarecimentos na Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Santa Luzia. Alexandre Soares Rogério ainda não foi localizado.
*Sob supervisão do editor Benny Cohen
.