Policiais civis da 8ª Delegacia Distrital, no Bairro Santa Inês, Leste de Belo Horizonte, estão investigando o sequestro-relâmpago da mulher de um procurador do Ministério Público Federal (MPF) em Minas Gerais. A vítima, de 42 anos, funcionária do Tribunal de Justiça de Minas, foi rendida quando chegava em casa, no Bairro Ipiranga, Nordeste da capital.
A servidora pública teve que sacar R$ 700 de sua conta e entregar ao bandido. Em seguida, ele a deixou no local e fugiu com o carro, levando a bolsa e outros objetos dela que ficaram no interior do veículo. O procurador, junto com policiais militares, deduzindo que se tratava de um sequestro-relâmpago já estava na rua checando caixas de bancos 24 horas, quando recebeu ligação de sua mulher dizendo onde estava.
Até o começo da noite de ontem, o Toyota Corolla não havia sido localizado. A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado, mas não deu detalhes, não dizendo se o criminoso tinha sido identificado pelas imagens de câmeras de segurança da casa da vítima, imóveis vizinhos ou da agência bancária.