A Polícia Civil segue as buscas pelo ex-companheiro de Bruna Gomes de Freitas, de 20 anos, assassinada nessa terça-feira logo depois de deixar o filho na creche em Santana do Paraíso, na Região do Vale do Aço. O casal tinha separado há um tempo e vivia um relacionamento conturbado. O ex-cunhado da jovem também é procurado por participação do crime. Familiares e amigos prestam as últimas homenagens a garota no velório que acontece em Ipatinga, na mesma região.
Leia Mais
Jovem é morta após deixar filho em creche; ex é suspeito do crimeHomem é morto com seis tiros em confusão com ex-mulher e o namorado delaHomem é preso por agredir ex-mulher e esfaquear rapaz que deu carona a elaIrmãos são presos no Vale do Aço por assassinar ex-mulher de um delesO crime na manhã de terça-feira. As investigações apontam que a jovem, que trabalhava como manicure, levou o filho para uma creche e se dirigiu a um local no Bairro Residencial Betânia, onde aguardava carona de uma amiga.
Segundo a Polícia Civil, duas pessoas em uma motocicleta se aproximaram e a que estava na garupa atirou várias vezes contra a garota. Viaturas do Corpo de Bombeiros de Ipatinga, cidade vizinha, e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local. Militares e médicos tentaram atendimento, mas a jovem já estava morta. Os dois suspeitos do crime fugiram.
Relacionamento conturbado
A relação amorosa entre a jovem e o suspeito do crime sempre foi conturbada, segundo a Polícia Civil. Em 2013, ele chegou a cometer um atentado contra Bruna e um ex-namorado dela.
Nos últimos dias, o suspeito voltou a ameaçar Bruna. Segundo o delegado, no celular da jovem constam mensagens em que ele faz ameaças constantes. Entre os motivos está a separação e o cuidado da criança de 4 anos, que é filho deles. .