As circunstâncias da morte de um homem suspeito de cometer abuso sexual contra a filha de uma mulher que também o acusou de furto de uma bolsa na noite desta quarta-feira no Bairro Vila Joana Darc, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte, serão apuradas pela Polícia Civil.
Leia Mais
Falhas em hospitais já causaram incidentes com 6,3 mil pessoas em BH neste anoChuvas em Belo Horizonte podem superar a média de novembroIluminação de Natal na Praça da Liberdade vai homenagear os 120 anos de BHSaiba como instalar as luzes de Natal evitando choques e incêndiosTio flagrado em celular abusando de sobrinha é condenado a mais de 18 anos de prisãoCaminhão-tanque tomba, combustível vaza e trânsito fica lento na BR-381, em São GonçaloPM apreende mais de 30 armas e fecha oficina clandestina em Santa Luzia Quinta-feira será chuvosa e com tempo frio em BHNa noite desta quarta-feira, conforme relato da mãe do homem aos militares, uma mulher e três homens chegaram ao imóvel em que ela mora e chamaram o filho no portão. A mulher, não identificada pela PM, acusou Claudionor de ter abusado sexualmente da filha dela e de ter furtado uma bolsa.
Os três homens, que também não foram identificados, se aproximaram do portão da casa e atiraram três vezes contra Claudionor Rodrigues. O homem foi ferido no abdômen, no peito e nas costas. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada por policiais, mas quando chegou Claudionor já estava morto.
A mãe da vítima ainda disse aos militares que não repassaria as características da mulher e dos três homens, pois eles são moradores da região e ela teme represálias. Ela não soube dar informações sobre as acusações que motivaram a morte de Claudionor.
Buscas foram realizadas em ruas do bairro, mas nenhum suspeito de participação no crime foi localizado.
*Sob supervisão do editor Benny Cohen