Uma mulher de 34 anos foi espancada de maneira brutal até a morte na frente da filha dela, de 10 anos.
O crime ocorreu na noite dessa quarta-feira, na Zona Rural de Manga, próximo ao município de Januária, no Norte de Minas.
O ex-marido da vítima é suspeito de ter cometido o crime.
O ex-marido da vítima é suspeito de ter cometido o crime.
Leia Mais
Quinta-feira será chuvosa e com tempo frio em BHMuro de arrimo cai e casa pode desabar na Região Leste de Belo Horizonte Prisões pelo Disque-Denúncia equivalem à população de uma cidade de médio porteFalhas em hospitais já causaram incidentes com 6,3 mil pessoas em BH neste anoHomem assassina ex-companheira, fere mãe e filha dela e se mata no Norte de MinasMulher é presa com 5kg de cocaína dentro de mala na rodoviária de BHA mulher foi espancada com golpes de madeira na cabeça na frente da filha, que correu para pedir socorro. Quando os vizinhos chegaram ao local onde estava a vítima, a mulher já havia morrido.
O ex-marido, suspeito de ser o autor da agressão, fugiu em direção ao Rio Japuré, próximo ao local onde o crime ocorreu, e não foi localizado. Militares foram informados de que a mulher possuía medida protetiva expedida pela Justiça.
Barras de madeiras foram encontradas com marcas de sangue perto da vítima. As causas do assassinato ainda estão sendo levantadas.
O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal de Januária.
O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal de Januária.
*Sob supervisão do editor Benny Cohen