Jornal Estado de Minas

Suspeito de assaltar hamburgueria no Bairro Anchieta é indiciado por estupro

Dois homens suspeitos de um assaltar uma hamburgueria no Bairro Anchieta, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, em abril deste ano foram presos pela Polícia Civil de Minas Gerais. Os policiais informaram que Ícaro Cunha, de 24 anos, e Eduardo Lima, 19, tiveram prisão decretada na semana passada. Eduardo também foi indiciado por estupro. 


Os dois teriam roubado, de acordo com a delegada Cláudia Marra, responsável pelo caso, uma televisão de 42 polegadas, o dinheiro que estava no caixa, dois celulares e outros objetos dos três funcionários que, no momento da ocorrência, estavam fechando a loja. A polícia estuda a possibilidade de que uma quinta pessoa esteja envolvida no assalto e tenha dirigido o carro na fuga.

Além do assalto, um dos suspeitos teria assediado uma mulher que estava na loja na hora do roubo. Segundo a delegada, "durante o tempo em que restringia a liberdade de uma das vítimas, o suspeito deslizou as mãos por seu corpo". Eles foram reconhecidos pelas vítimas.

O inquérito policial foi concluído e remetido à Justiça.
De acordo com o documento, os dois foram indiciados por roubo, sendo que Eduardo também foi indiciado por violência sexual – estupro. Outros suspeitos ainda estão foragidos.

*Estagiário sob supervisão da editora Liliane Corrêa

.