O município de Tocantins, na Zona da Mata, está de luto por causa do grave acidente na BR-040, em Carandaí, na Região Central de Minas Gerais, que matou quatro pessoas da cidade. Aulas da rede municipal foram suspensas. Os corpos das vítimas devem começar a ser velados no fim da tarde desta quarta-feira.
Leia Mais
Acidente com ônibus deixa ao menos quatro mortos na BR-040Acidente provoca uma morte e interdita BR-381 em TimóteoAcidente na BR-040Prefeito de cidade de Minas fica gravemente ferido em acidente de carroEm clima de comoção, vítimas de acidente na BR-040 são enterradasSegundo o administrador municipal, os corpos das vítimas foram liberados por volta das 11h do Instituto Médico Legal (IML) de Conselheiro Lafaiete, na Região Central de Minas Gerais.
O acidente aconteceu por volta das 14 de terça-feira próximo ao distrito de Pedra do Sino, em Carandaí. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma carreta, que seguia no sentido Rio de Janeiro / Belo Horizonte, invadiu a contramão e bateu de frente com um Dobló, que prestava serviço para a prefeitura de Tocantins. Em seguida, o veículo menor foi jogado em direção ao ônibus da Viação Saritur, que saiu de Belo Horizonte com destino a Juiz de Fora.
Com o impacto, quatro ocupantes do carro morreram na hora.