Quem passou pela Praça Sete, no Centro de Belo Horizonte, no final da tarde desta quarta-feira, se deparou com uma situação de revolta por parte da população contra um homem que teria matado um cachorro. Indignados, alguns populares agrediram o suspeito, L. M., de 40 anos, que teve que ser socorrido por uma ambulância.
Leia Mais
Polícia irá investigar se policial agrediu homem em bar de Lagoa da PrataHomem é executado e carro passa por cima do corpo em São José da LapaChuva acompanhada de granizo provoca destruição em CaetéSábado tem feira de adoção de cães resgatados por ONG, na SavassiExército promove ação com atendimento veterinário gratuito em Jaboticatubas Filhotes de cães e gatos poderão ser adotados em evento no EstorilNo entanto, algumas pessoas que viram a situação decidiram partir para cima de L. M., dando socos, cuspindo, pisoteando e agredindo com outros objetos. Um popular que estava na Praça Sete e que acompanhou a ocorrência, disse que as pessoas "só não mataram o homem porque tiveram um pouco de piedade".
As câmeras de Olho Vivo, que monitoram o fluxo de pessoas, serão utilizadas pela Polícia Civil, que investigará os agressores do homem. Ele foi encaminhado para o Hospital João XXIII. O estado de saúde não foi divulgado.
*Estagiário sob supervisão da subeditora Ellen Cristie.