Um homem de 26 anos foi morto com mais de 20 tiros na madrugada desta quinta-feira em Ribeirão das Neves, na Grande BH. A motivação do homicídio, segundo informado por uma testemunha à Polícia Militar, é o possível estupro contra a neta da namorada do homem.
k
Leia Mais
Servidores de universidade são alvo de operação da Polícia Federal em UberabaCidades da Grande BH tentam se recuperar de estragos provocados pela chuvaRibeirão das Neves e cidades da Grande BH podem ter mais temporais até o fim de semanaCâmeras do Olho Vivo flagram estupro no Bairro Carlos Prates; autor foi presoConvidado de festa é morto a tiros em apartamento no Bairro CalifórniaHomem flagrado pelo Olho Vivo estuprando mulher em BH deixou a prisão em agostoPolícia prende médico suspeito de estuprar filho de 11 anos em MinasEle estava sem documentos e foi reconhecido pela namorada. Conforme a PM, a mulher relatou que na noite de quarta-feira foi com a neta, uma criança de idade não informada, e a ex-nora, mãe da criança, à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Justinópolis, pois a menina havia dito à mãe dela que foi violentada pelo namorado da avó.
Segundo a PM, a criança passou por exames, mas antes mesmo dos resultados serem liberados, a mãe deixou a unidade com a filha sem avisar a avó e aos médicos e contou aos vizinhos que Guilherme de Souza havia estuprado a criança, fato que é tratado pela Polícia Militar como a motivação para o homicídio.
Os autores do crime não foram identificados e ninguém ainda foi preso.
* O estagiário foi supervisionado pela subeditora Ellen Cristie
.