Um homem de 26 anos foi morto com mais de 20 tiros na madrugada desta quinta-feira em Ribeirão das Neves, na Grande BH. A motivação do homicídio, segundo informado por uma testemunha à Polícia Militar, é o possível estupro contra a neta da namorada do homem.
k
De acordo com a corporação, Guilherme dos Santos de Jesus foi encontrado caído já sem vida em uma rua do beco Santa Rosa, no Bairro Santa Fé. Ao redor do corpo do homem foram encontradas mais de 20 munições de calibre 380 deflagradas.
Ele estava sem documentos e foi reconhecido pela namorada. Conforme a PM, a mulher relatou que na noite de quarta-feira foi com a neta, uma criança de idade não informada, e a ex-nora, mãe da criança, à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Justinópolis, pois a menina havia dito à mãe dela que foi violentada pelo namorado da avó.
Segundo a PM, a criança passou por exames, mas antes mesmo dos resultados serem liberados, a mãe deixou a unidade com a filha sem avisar a avó e aos médicos e contou aos vizinhos que Guilherme de Souza havia estuprado a criança, fato que é tratado pela Polícia Militar como a motivação para o homicídio.
Os autores do crime não foram identificados e ninguém ainda foi preso.
* O estagiário foi supervisionado pela subeditora Ellen Cristie