Jornal Estado de Minas

Convidado de festa é morto a tiros em apartamento no Bairro Califórnia

Um jovem de 26 anos foi assassinado a tiros, na madrugada deste domingo, no Bairro Califórnia, Região Noroeste de Belo Horizonte. Ele participava de uma festa quando foi surpreendido pelo assassino, que o perseguiu e matou com quatro disparos. 

Segundo a Polícia Militar (PM), John Lennon Pereira da Silva morava em Betim, na Grande BH, e participava de uma celebração no estacionamento de um conjunto habitacional na Rua José Cláudio Sanches. 

Por volta das 4h30, um Captiva parou no local, um dos ocupantes desembarcou armado e começou a perseguir o rapaz. John Lennon saiu correndo e entrou em um apartamento no Bloco 2. 

No entanto, o autor alcançou o rapaz e atirou nele dentro de um dos quartos, fugindo em seguida. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte do homem, que levou dois tiros na nuca, um no glúteo e outro nas costas. 

De acordo com a PM, foram recolhidas munições dos calibre 32 e 38 no local. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Até o encerramento da ocorrência, nenhum suspeito havia sido preso. 
.