Leia Mais
Assaltantes roubam bancos, matam e espalham terror em cinco cidades do interior do estadoMilitar ferido em troca de tiros em ataque a banco teve braço amputado Bandidos atiram para o alto e explodem caixas de agência no Triângulo MineiroProtesto de professores da rede estadual na Cidade Administrativa pede pagamento de 13º Cabo da PM morto por bandidos é enterrado em Martinho CamposNo entanto, a tentativa acabou frustrada. A suspeita da Polícia Militar é de que, ao quebrar a porta do banco, eles ativaram um dispositivo de fumaça. Não houve confronto ou feridos. Os homens fugiram e ainda são procurados pela polícia da região.
Ainda segundo a PM de Ponte Nova, os bandidos estavam armados com uma espingarda calibre 12, um fuzil 556 e uma pistola 9 milímetros. O local do crime foi isolado e a perícia da Polícia Civil de Araxá e aguardada no local.
ITAPAGIPE No Triângulo Mineiro, bandidos atacaram agências da Caixa Econômica Federal e do Bradesco em Itapagipe, nesta madrugada. Segundo informações da polícia da região, eles explodiram a porta da Caixa e atiraram em direção ao Bradesco. Os bandidos também teriam apontando lasers em direção a uma viatura da PM, mas não houve confronto. Ainda não se sabe se alguma quantia foi levada. A perícia chegou à cidade nesta manhã.
ITAPAGIPE No Triângulo Mineiro, bandidos atacaram agências da Caixa Econômica Federal e do Bradesco em Itapagipe, nesta madrugada.
Crimes em série
A audácia de bandidos que atacam caixas eletrônicos e bancos de Minas Gerais não dá trégua. Cada vez ostentando maior poder de fogo e pressionando e acuando as pequenas forças policiais do interior do estado, os criminosos deixaram mais dois mortos em Pompéu, no Centro-Oeste, sendo um deles um policial militar, além de outro PM gravemente ferido, e protagonizaram ataques quase simultâneos em quatro cidades mineiras, dando mais provas do tamanho do desafio que o estado precisa vencer. Os crimes ocorreram na madrugada de ontem.
Um terceiro PM se feriu em ataque em Morro do Ferro, distrito de Oliveira, também na Região Centro-Oeste, e as outras duas explosões ocorreram nas cidades de Tapira (Alto Paranaíba) e Santa Rita de Caldas (Sul de Minas). Na madrugada de segunda-feira, criminosos fortemente armados já haviam explodido caixas em Arcos, também no Centro-Oeste, totalizando cinco casos em dois dias.
.