Professores, diretores e demais trabalhadores da rede estadual de educação realizam, nesta manhã de quarta-feira, um protesto na Cidade Administrativa, em Vespasiano, na Grande BH. Eles bloqueiam as entradas de servidores que vão trabalhar.
Leia Mais
Bandidos tentam assaltar agência bancária em Nova PontePF faz operação contra desvio de dinheiro em obra do Ministério da Justiça e da UFMGJustiça decreta prisão preventiva de suspeitos de ataque a banco em Pompéu Igrejinha da Pampulha dá mais sinais de deterioração, com quebra de vidraçaProfessores da rede estadual prometem paralisação nesta quinta-feiraServidores da educação da rede estadual prometem paralisação no primeiro dia letivo Governo de Minas divulga escala de pagamento de salários de dezembroCentrais sindicais reagem à operação da PF que investiga desvio de recursos na UFMGApós operação da PF, UFMG chega aos assuntos mais comentados no TwitterOs trabalhadores também pedem o fim do escalonamento e dos atrasos nos vencimentos mensais. Caravanas de todas as regiões de Minas Gerais participam do ato que também ocorre em outros estados. Policiais militares acompanham o protesto.
O Governo de Minas foi procurado para se posicionar sobre o assunto, mas, por meio das secretarias de Planejamento e Gestão e da Fazenda, afirmou que ainda apura as reinvidicações.
*Sob supervisão do editor Benny Cohen
.