Uma mulher de 37 anos foi presa suspeita de matar uma grávida de apenas 18, completados no mês passado, para roubar o bebê. O crime bárbaro ocorreu nessa terça-feira em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. A criança, de uma gestação de oito meses, sobreviveu. A Polícia Civil vai dar mais detalhes do caso nesta tarde em uma coletiva na cidade.
Segundo a Polícia Civil, Aline Roberta Fagundes foi autuada em flagrante pelo crime contra Gabrielle Barcelos. Até o momento, a Polícia Civil apurou que Aline recebeu a jovem em sua casa e ofereceu a ela um suco que teria Rivotril, um calmante. Gabrielle perdeu os sentidos, e a mulher abriu a barriga dela com um estilete. A jovem acabou morrendo. A menina foi internada e passa bem.
O corpo de Gabrielle estava enrolado em um colchão, segundo a Polícia Militar. A corporação foi informada que os moradores da casa onde o corpo foi encontrado haviam dado entrada no pronto atendimento do Hospital da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Lá, eles acabaram detidos. A Polícia Civil também apura se o companheiro de Aline também tem envolvimento com o crime.
Veja a reportagem da TV Vitoriosa, parceira da TV Alterosa de BH