Mais duas crianças, de 4 e 5 anos, feridas no incêndio criminoso da creche Gente Inocente, em Janaúba, no Norte de Minas, deixaram o hospital na manhã desta segunda-feira. As duas vítimas eram as últimas internadas na cidade.
Leia Mais
Prefeitura de Janaúba assina termo para pagar vítimas de ataque em creche"Não desejo nada de mal para ele", diz irmã de auxiliar que morreu vítima da tragédia de JanaúbaClima de emoção marca retorno de crianças às aulas em JanaúbaSufocadas pela dor e pobreza, famílias das vítimas do massacre em Janaúba tentam reconstruir a vidaFim de ano será de orações e homenagens às vítimas do incêndio na creche de JanaúbaIndenização às vítimas de tragédia de Janaúba depedem de homologação de TACPato Fu e Giramundo se apresentam para famílias e vítimas da tragédia de JanaúbaPara alegrar Janaúba, Pato Fu e Giramundo farão show de NatalIdosa de 78 anos é agredida por taxista após dizer que Uber é melhorSegundo a Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig), duas pessoas ainda estão internadas no Hospital João XVIII, em Belo Horizonte, referência no atendimento a politraumatizados, intoxicação e queimados. Entre elas, uma mulher em estado grave, que está apresentando melhoras, e uma criança, também em estado grave, porém com o quadro estável.
Na segunda-feira, morreu a auxiliar de professora Jéssica Morgana Silva Santos, de 23, que estava internada em estado grave na Santa Casa de Montes Claros. O número de mortos subiu para 13.
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie.