A polícia está à procura dos assaltantes que balearam um motorista do Uber durante uma corrida na noite de terça-feira no Bairro Santa Maria, Região Oeste de Belo Horizonte. Atingido no rosto, ele seria transferido para o Hospital João XXIII na noite passada.
Leia Mais
Guilherme de Pádua vira pastorFamília procura por adolescente de 17 anos desaparecida em Santa LuziaMulher é suspeita de trancar as filhas, de 3 e 5 anos, no quarto e atear fogoVeja a lista dos criminosos mais procurados de Minas GeraisEmpresa mineira é alvo de operação contra produção e venda ilegal de cigarrosAssalto a taxista termina com presos e um baleado em Belo HorizonteAo passar pelo cruzamento das ruas João Batista Vieira e Andirá, eles anunciaram o assalto e mostraram uma arma calibre 32. Em determinado momento, o assaltante que estava no banco da frente pegou arma e atirou no rosto do motorista. O disparo saiu pelo lado esquerdo da face da vítima. O criminoso pegou o celular do rapaz e fugiu com os outros comparsas.
Segundo a PM, o motorista do Uber foi socorrido no local e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Oeste, onde relatou o crime. Ainda ontem ele seria transferido para o hospital na Região Centro-Sul de BH.
.