O goleiro Bruno Fernandes das Dores de Souza é pai novamente. O advogado Fábio Gama, que é o atual representante de Bruno, confirmou que a menina Isabella, filha de Bruno com a dentista carioca Ingrid Calheiros, nasceu na noite desta quarta-feira no Hospital Regional de Varginha, no Sul de Minas. É o quarto filho de Bruno, que já tem outras duas filhas com a ex-mulher Dayane Rodrigues, e também é pai de Bruninho, o filho que teve com sua ex-amante, Eliza Samudio.
Leia Mais
Defesa de Bruno sofre derrota em recurso no Tribunal de Justiça Defesa de Bruno diz que redução da pena já permite mudança para semiaberto Certidão de óbito de Eliza é validada pelo TJMG; pena de Bruno é reduzidaMudança de Bruno para semiaberto depende de julgamento do TJ nesta quarta-feiraBruno chegou a ser condenado a 22 anos e três meses por homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio, além do sequestro do filho Bruninho e ocultação de cadáver da ex-modelo.
Por falta de estrutura em Varginha, Fábio Gama diz que em caso de confirmação da progressão, Bruno passaria para prisão domiciliar, onde ele trabalharia durante o dia e poderia dormir em casa.
O goleiro havia deixado a cadeia em 24 de fevereiro de 2017, depois que o ministro Marco Aurélio, do Supremo Tribunal Federal (STF) deferiu um pedido de soltura feito pela defesa. Pouco depois, assinou contrato com o Boa Esporte, de Varginha, no Sul de Minas, em uma negociação cercada de polêmica, que levou ao afastamento de todos os patrocinadores do clube. Bruno ficou preso por seis anos e sete meses, desde julho de 2010, inicialmente por medida cautelar e depois preventiva, após ser apontado como mandante do sequestro, cárcere privado e morte de Eliza Samudio, em junho daquele ano.
Em 25 de abril, a Primeira Turma do STF decidiu revogar a soltura do atleta concedida pelo ministro Marco Aurélio Mello. No mesmo dia ele se entregou em uma delegacia de Varginha, mas foi liberado por não ter nenhum mandado de prisão expedido.