Inconformado com um suposto assédio sexual contra a filha, que teve nome e idade preservados, um homem de 34 anos atirou contra quatro pessoas e matou três na tarde dessa quinta-feira na zona rural de Itajubá, na Região Sul de Minas Gerais.
Leia Mais
Hipopótamo nasce no Zoológico de Belo HorizonteFim de semana terá céu nublado e poucas chances de chuva em BHNova operação termina com 14 flanelinhas detidos na Praça da LiberdadeFundadora do Grupo Galpão se encontra com artistas que fizeram grafite dela em BHCarro sai da pista e cai dentro de lote no interior de Minas Homem reage a assalto, toma arma e atira contra ladrões em BetimConforme a Polícia Militar, o pai alegou que atirou nos homens porque eles teriam assediado a filha dele. Mas não soube detalhar os abusos que a filha teria sofrido. A Polícia Civil informou que as testemunhas ouvidas nesta sexta-feira não confirmarm a acusação de assédio. Segundo a polícia, os levantamentos realizados até o momento indicam que a versão de assédio não procede.
Ele foi preso em flagrante e autuado por homicídio qualificado. A polícia também informou que o homem não tinha porte da arma, de calibre 38, que foi apreendida e não tem registro. A Polícia Civil investiga o caso.
*Sob supervisão do editor Benny Cohen
.