Letícia Campos da Silva, de 21 anos, presa por matar uma passageira no Move nesta segunda-feira, trabalhou normalmente após o crime. De acordo com a Polícia Civil, a acusada teria cumprido expediente em uma lanchonete, das 5h às 13h, após esfaquear Valdete Lopes Queiroz, de 49. Ao ficar sabendo da repercussão do caso, Letícia tentou se mudar para não ser encontrada, de acordo com os civis.
Leia Mais
Polícia prende mulher que assassinou passageira em Move no Centro de BHMulher é morta a facadas em ônibus do Move porque falava alto Polícia divulga imagem da mulher que assassinou passageira do Move em BHProfessora que integraria júri é encontrada morta no Vale do JequitinhonhaSegundo o delegado, Letícia disse à polícia que conhecia Valdete e que já havia discutido com ela outras vezes.
A acusada mora com o namorado e com a filha de três anos no Bairro Landi, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e será indiciada por homicídio duplamente qualificado, podendo pegar de 12 a 30 anos de detenção.
*Sob supervisão da subeditora Ellen Cristie.