A diretoria do Fluminense decretou luto neste domingo por conta do acidente de carro que envolveu Léo Percovich, técnico do time sub-20 e que foi goleiro do Atlético em 1994. O treinador sobreviveu ao incidente, mas perdeu uma de suas filhas, que estava no mesmo veículo.
Leia Mais
Jovem inabilitado sofre grave acidente de moto com adolescente na garupa na MG-020Agentes penitenciários se envolvem em acidente em São João Del-ReiProjeto que prevê liberação rápida de rodovias em acidentes é aprovado em 1º turnoBR-040 é liberada 18 horas depois de acidente com carreta em ItabiritoEx-goleiro do Atlético recebe alta de hospital após acidente na BR-040Morre segunda filha de ex-goleiro do Atlético após acidente na BR-040Filhos de ex-goleiro do Atlético seguem internados em estado grave após acidente em MGMinas tem pelo menos 24 trechos de rodovias interditados ou com restriçãoCasal morre em acidente na MG-050 na Região Centro-Oeste de Minas GeraisDe acordo com o clube, o treinador de 49 anos sofreu apenas escoriações leves. Sua esposa fraturou a bacia e deve ser transferida da UPA Norte, em Juiz de Fora. Dos filhos do casal, um menino e uma menina estão no CTI da Santa Casa de Juiz de Fora e apresentam estado crítico. Uma outra filha do casal morreu ao dar entrada no hospital.
"O clube lamenta profundamente a perda, está dando apoio ao treinador neste momento difícil e decreta luto oficial de três dias. Um staff do clube está a caminho de Juiz de Fora", informou o Fluminense, em comunicado.
Percovich, que é uruguaio, foi goleiro do Fluminense na década de 90. Nos últimos anos, vinha atuando como treinador de goleiros em clubes dos Estados Unidos e do Canadá. Ele voltou ao Fluminense, para comandar a equipe sub-20, neste ano.
.