Jornal Estado de Minas

Homem é assassinado em passarela no Anel Rodoviário

A polícia está à procura de criminosos que assassinaram a tiros um jovem de 24 anos na tarde deste domingo em uma passarela do Anel Rodoviário. A vítima foi encontrada no Bairro São Francisco, na Região da Pampulha, com ferimentos na cabeça. Testemunhas não informaram as características dos autores do crime.


De acordo com a Polícia Militar (PM), o homicídio aconteceu por volta das 15h. Moradores acionaram dois militares do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) que passavam próximo ao local de motocicletas. Quando foram até a passarela, encontraram Kelvin Felipe de Oliveira Santos já sem vida.


A perícia da Polícia Civil constatou que ele foi atingido por quatro tiros na cabeça. Moradores informaram que ouviram o barulho dos disparos por volta das 15h.

Quando saíram das casas, encontraram o corpo do jovem caído na passarela. Não souberam dar informações sobre os suspeitos do assassinato.


O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

.