A Policia Civil de Pedra Azul, no Vale do Jequitinhonha, investiga as circunstâncias misteriosas da morte da professora Dileusa Barbosa Lima, de 44 anos, de Cachoeira do Pajeú, na mesma região. A professora desapareceu quinta-feira passada e o corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição no último domingo.
Leia Mais
Mulher presa por morte de passageira no Move trabalhou normalmente após o crime, diz políciaMulher é suspeita de trancar as filhas, de 3 e 5 anos, no quarto e atear fogoMulher é morta a facadas em ônibus do Move porque falava alto Fórum de BH seleciona voluntários para julgar crimes dolososCom o desaparecimento, ainda na quinta-feira, familiares de Dileusa iniciaram uma mobilização com divulgação nas redes sociais, na tentativa de localiza-la. No domingo, veio o desfecho trágico: o corpo da professora foi encontrado por um idoso numa estrada vicinal que liga Pedra Azul a zona rural de Cachoeira de Pajeú. Como o corpo estava em avançado estado de decomposição, não foi possível identificar como ela foi morta, o que ainda está sendo investigado.
A Policia Militar fez rastreamentos e buscas na região, mas não conseguiu identificar nenhum suspeito pela morte da Dileusa.
.