Leia Mais
Delegados, investigadores e advogados são presos em operação do Ministério Público de MGKalil confirma que preço de passagem de ônibus de BH não vai aumentarTrês detentos fazem corda com lençóis e fogem da Nelson HungriaCampo Belo: catador de material reciclável procura dono de celular encontrado no lixoOs policiais identificaram o suspeito de furto, que tem 25 anos, e foram até a casa dele. A irmã do homem contou que ele havia saído de casa no início da tarde, com as roupas que aparece usando no vídeo, e que não havia voltado. Ele também não foi encontrado no hospital municipal.
Já o autor, que tem 41 anos, foi abordado pela polícia e assumiu ter agredido o homem para que ele confessasse o furto a uma mercearia e que queria castigá-lo. Ele também afirma ter pedido que divulgassem o vídeo.
O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de exercício arbitrário das próprias razões, e foi liberado. Será agendada uma audiência no Juizado Especial Criminal em Ipanema sobre o caso. O jovem agredido não compareceu à delegacia e também não apresentou nenhum laudo médico.