Jornal Estado de Minas

Filhos de ex-goleiro do Atlético seguem internados em estado grave após acidente em MG

Carro caiu de uma ponte de 20 metros de altura - Foto: Reprodução/WhatsApp
Seguem internados em estado grave na Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora, na Região da Zona da Mata, os dois filhos de Léo Percovich, técnico do time sub-20 do Fluminense e que foi goleiro do Atlético em 1994. Eles se feriram em um acidente no último fim de semana na BR-040, em Santos Dumont. A irmã das crianças, que têm 8 e 10 anos, morreu. O ex-atleta e a esposa estão internados em outra unidade de saúde da cidade.


De acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa, as duas crianças seguem no Centro de Terapia Intensiva (CTI) em estado grave e sedados. O estado de saúde do garoto é melhor do que a irmã. Léo Percovich e a esposa estão no Hospital Albert Sabin. O em.com.br entrou em contato com a unidade de saúde, mas as ligações não foram atendidas.


O acidente aconteceu na tarde de sábado em Santos Dumont. O carro do treinador caiu de uma ponte de aproximadamente de 20 metros de altura. No mesmo veículo, estavam Percovich, sua esposa e os três filhos. Uma filha do casal morreu ao dar entrada no hospital. De acordo com o Fluminense, que divulgou uma nota sobre o caso, o treinador de 49 anos sofreu apenas escoriações leves. Sua esposa fraturou a bacia.


"O clube lamenta profundamente a perda, está dando apoio ao treinador neste momento difícil e decreta luto oficial de três dias.

Um staff do clube está a caminho de Juiz de Fora", informou o Fluminense, em comunicado.


Percovich, que é uruguaio, foi goleiro do Fluminense na década de 90. Nos últimos anos, vinha atuando como treinador de goleiros em clubes dos Estados Unidos e do Canadá. Ele voltou ao Fluminense, para comandar a equipe sub-20, neste ano.

.